sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Aviso de Advertência ao Empregado

AVISO DE ADVERTÊNCIA AO EMPREGADO


ATENÇÃO! Incide em falta grave o empregado que, advertido pelo empregador, o retruca de maneira insólita e desrespeitosa. D.J.U 23.04.54 .


NOME _____________________________________________________


Seção ___________________ Função ____________________________


Na conformidade da Consolidação das Leis do Trabalho, fica advertido pelas faltas abaixo discriminadas:

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Não só esperamos que tome as necessárias providências a fim de que não se repitam as irregularidades acima discriminadas, como também aproveitamos para esclarecer-lhe que a repetição ou a prática de outra falta prevista em Lei e em nossos Regulamentos, Ordens de Serviços, Comunicações, etc., irá contribuir desfavoravelmente em seu progresso nesta empresa, além de poder acarretar-lhe penalidades mais severas conforme preceitua as disposições do Artigo 482 e suas alíneas da Consolidação das Leis do Trabalho.


Data: _____/_______/_________


_________________________________________

assinatura autorizada do empregador


Ciente do empregado:


Data: _____/_______/_________



_________________________________________

assinatura do empregado


Nenhum comentário: